Cremes para o Corpo

Comprei dois cremes  para o corpo na viagem que merecem um post.


Normalmente eu uso os da Bath & Body Works. São cheirosos e não tem aquele cheiro doce demais.
Eles tem várias fragâncias boas. Sempre compro uns 6 diferentes para não enjoar. Nos Eua é muito barato, normalmente eles tem umas promoções do tipo "compre 3 e ganhe 2", então impossível não se afofar.


Tava usando o Sea Island Cotton

Mas na viajem comprei esses 2 que eu estou apaixonada.
Eles hidratam meeesmo!!!

Um é o: "Eluage Corps - da Avène"  -  Creme Anti-Envelhecimento Corporal" 

"Tratamento nutritivo, reestruturante, anti-ressecamento e anti-idade que cuida da pele deixando-a tonificada, macia e hidratada. Aumenta a síntese do colágeno e da elastina, estimulando a renovação celular e reduzindo a profundidade das rugas.

Já na primeira aplicação, pode se perceber uma incrível sensação de sedosidade e conforto. A textura cremosa e com um delicado perfume floral, é fácil de aplicar e rapidamente absorvida pela pele."

Incrível como deixa a pele brilhosa e hidratada. Estou usando ele mais no colo e nos braços onde eu pego bastante sol e a pele fica mais seca e tende a envelhecer. 
A fórmula contém o retinaldeído, um derivado da vitamina A, e por isso ele hidrata tanto.
Creme Eluage - Avène (Anti-age)

E o que estou usando no resto do corpo é um creme da mustela, (marca famosa para bebês), mas que foi lançado para as mães / grávidas, pois ele não interfere na amamentação.
Vi minha irmã usando e achei que a pele dela estava super hidratada e comprei para mim também.
Vocês não acreditam o que a pele fica hidratada e linda...Amei! Me arrependi de não ter comprado mais um tubinho.

Se chama "Mustela - Hydratation Extrême" , a linha se chama 9mois.

Mustela - creme de hidratação extrema

às 00:15
| Categorias: , ,

1 comentário:


Juliana Bley disse...

Adorei o comentario de uma amiga, a Lê, que deixou no facebook sobre esse post, interessante para as mamaes...olhem:
"Ju... Esses cremes são ótimos mesmo!! Estou usando o Mustela para o corpo... Estou no 8º mês de gestação, e por enquanto NADA de novas estrias!!!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011