O menor Carrinho de Bebê do Mundo

Essa semana conheci o menor carrinho para passeio de bebê do mundo (quando fechado) e fiquei apaixonada...
Ele se chama Zapp Xtra /(em alguns sites chamam de Zapp Storm) e é da marca Quinny, Holandesa.
Achei tudo muito cool dessa marca...


Quando eu for mãe já sei que é ele que vou querer.


Conheci uma mãe que tem e nossa, ele é muito moderninho...Vendo na foto tu nem dá nada, mas tenta achar ele em alguma loja e certeza que é paixão na certa...


Você mães que podem dizer melhor, mas precisa de um carrinho monstro para sair por ai passeando? 
Esse, segundo relatos dessa mãe, é muito prático porque ele passa em todo lugar sem incomodar, restaurantes, shoppings, lojas... tipo...indispensável, haha.
Ah, ele pode ser levado como bagagem de mão nos aviões...



Essa mãe que conheci estava com essa versão abaixo, você consegue usar a base do Quinny Zapp com o bebê conforto da Maxicosi.
Ela disse que o bebê nem acorda, tu pode tirar ele do carro e ja colocar nessa base que quando ele acordar já vai estar dentro do shopping, parque, etc, hehe

Aqui vai um videozinho para vocês verem que legal:


Aqui um vídeo com mais produtos da Quinny. (esse vídeo é bem empolgante, uma musiquinha gostosa, clima delicioso dos passeios, parece que aí mesmo que tu precisa de um, haha)





Gloria Maria usa:

Para as mães que estão a espera de seu bebê, ainda não tem carrinho e se interessaram pelo Zapp Xtra / Storm da Quinny aí vão os detalhes...


Zapp Storm
- Para bebês de 6 meses a 4 anos ou até 20 kg;
- Carrinho de 3 rodas;
- Menor carrinho do mundo quando fechado;
- Cinto com 05 pontos de ajuste;
- Posição única de assento: sentado;
- Design moderno e inovador;
- Armação de alumínio super leve;
- Tecido 100% Polyester;
- Ideal para viagens e passeios em qualquer tipo de transporte (pode ser levado como bagagem de mao em aviões);
- Carrinho com dobra 3D ultra compacta (69 x 27 x 30 cm);
- Aceita sistema ideal de combinação com cadeirinha de carro (bebe-conforto) Maxi-Cosi Cabriofix;
- Roda dianteira giratória em 360 graus. Pode ser travada;
- Acessórios inclusos: capota de sol, capa de chuva, bolsa para objetos, que pode ser usada para transporte do carrinho e adaptadores para o uso cadeirinha Cabriofix;
- Aprovado, em conformidade com o regulamento EN 1888, BS7409 e NF S 54-001 e Normas Nacionais.


Carrinho: Comprimento: 69cm / Largura: 27cm / Altura: 30cm
Peso: 8 Kg (sem caixa) / 9 Kg (com caixa)


http://www.quinny.com/pt-pt/carrinhos-de-passeio/quick-use/Zapp-Xtra
às 08:25
| Categorias:

5 comentários:


Michelle Penha disse...

Ju , a Tasla minha amiga que ta morando na Australia tem um. Ela tava no Brasil mes passada e eu vi, E realmente é otimo, pequeno, moderno, perfeito. Se eu nao tivesse comprado o do Lucas eu tinha pedido pra ela trazer, pq la fora o preço é bem acessivel. Nada melhor que um carrinho que qdo fechado fica pequeno e nao pega tanto espaço. Pq além do carrinho, a tralha que nós mães temos que carregar é infinita.

Juliana Bley disse...

Miii, tbm achei o máximo. Tão moderninho! hehe! que massa que a tasla tem um...
Vi na internet mesmo que lá fora é a metade do preço...

Anônimo disse...

eu cheguei a comprar esse carrinho (zapp extra), mas no primeiro dia de uso minha filha prendeu o dedo na "capota", de arrancar pele, sangrou bastante. Achamos que essa parte da estrutura foi mal feita. No dia seguinte fomos na loja e trocamos por outro modelo. Antes um carrinho maior do que minha filha machucada.

adriana disse...

Eu comprei nos EUA o quinny zapp xtra porém não é o de 3 rodas, é o de quatro. muito lindo tambem, mas como não comprei o bebe conforto, to aperriada procurando nos sites e não acho. sera que esse Maxicosi tb encaixa no meu???

Mab Nathasje disse...

Tem-se que prestar atenção que existem dois carrinos: o quinny zaap e o quinny zaap xtra! O primeiro fecha com assento e fica bem pequenininho! O segundo só fecha se vc tirar o assento e então se tornam dois volumes, a base e o assento! As fts no começo do blog são do zaap e o vídeo do zaap xtra! É importante diEr pq um reclina e o outro não! Tenho o zaap xtra (que reclina) e a única hora que me arrependo é quando teno que fechá-lo! Kkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011