Crônica - FINAL FELIZ em tom rosa claro

Achei muito bem escrita essa crônica que uma amiga minha de São José dos Campos, a Letícia, do blog http://cronicasleticiamyrrha.blogspot.com escreveu....


Ela postou no Blog dela e pedi para ela para eu colocar aqui....

                                   FINAL FELIZ em tom rosa claro



"A caixa de esmaltes está lotada com vidrinhos de cores e tons os mais variados. Depois de lixar as unhas, retirar as cutículas e passar uma base transparente, é hora de escolher o esmalte que vai enfeitar as mãos naquela semana. A dúvida: vermelho, rosa, branco, preto, lilás, roxo, azul, verde, laranja, perolado, cintilante ou cremoso?

Você tem um jantar maravilhoso naquela noite e tem certeza que não vai conseguir se controlar. Escolha o esmalte SANTA GULA e aproveite, sem culpa, a deliciosa refeição. O mesmo vale para quem quer passar o fim se semana em casa sem sair do sofá. O esmalte PREGUICINHA pode te preparar psicologicamente para o descanso total. Sua amiga acabou de ser promovida? Prepare-se para comemorar com ela sem se esquecer de passar pelo menos duas camadas do INVEJA BOA. 

Você pode querer se inspirar no menu do evento. Nas ceias de fim de ano, PISTACHE, AVELÃ e CASTANHA estão em alta. O tom CHAMPAGNE pode ser usado na noite de Reveillon para um brinde com os amigos. Já as mulheres que estão em guerra contra a balança podem enfeitar as mãos com frutas leves e menos calóricas. FRAMBOESA, CEREJA, AMEIXA e UVA já estão disponíveis.

A temperatura também pode influenciar na escolha do esmalte. Nada melhor do que um CHOCOLATE QUENTE, LICOR ou VINHO TINTO para ser degustado em frente à lareira, em um dia frio de inverno. Para os meses do verão, BIQUINI VERMELHO, ÁGUA FRESCA, BRISAS, PALMEIRA TROPICAL, GAIVOTA e PÔR DO SOL, encerrando assim um longo e delicioso dia de praia.

Ainda é possível combinar o esmalte com o outfit. SALTO ALTO, MINISSAIA, MEIA CALÇA ou TUBINHO. Mas cuidado para não entrar em uma SAIA JUSTA! Esses modelitos podem te deixar PURO GLAMOUR para curtir o BRILHO DA NOITE em um preto cintilante. Depois de uma apresentação CHIC como essa, pode se preparar para uma NOITE QUENTE com um novo AFFAIR. E na hora da despedida, DEIXA BEIJAR...

Para as mais recatadas, vale jogar um CHARMINHO LILÁS em um encontro INOCENSE. SERENATA, MAÇÃ DO AMOR, ALGODÃO DOCE, POEMA, ROSA PRIMAVERA, tudo isso para garantir que o garoto te peça logo em NAMORO. E se tudo der certo, vão ter tons e cores de sobra para brindar ao amor. LOVE, L’AMORE, ROMANCE, tudo pronto para o tão esperado FINAL FELIZ, que desta vez vem em um vidrinho de esmalte em tom rosinha claro."
às 19:49
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011