Coque Donut





Ontem tava no blog da Lalá e ela tava mostrando como ficar inteira em uma viagem, onde passamos o dia passeando e voltamos para o hotel quase sempre meio bagulho.
Ela mostrou uma esponja que te dá volume ao coque e adorei essa coisa de fazer um coque com volume vapt e vupt...super prático.


E é chamado de coque donut por essa esponja tem formato de um...donut....


Nossa, achei perfeito. Ainda mais que meu cabelo é super fino e meu sonho sempre foi fazer um coque assim, no dia a dia com volume...quem me conhece sabe que vivo de coque.
Aliás no dia do meu casamento eu tava com um coque nesse estilo.


Peguei a fotinho no site da GE que explica como faz.
Parece que em Londres vc encontra essa esponja por 1 libra...arram.
E tem de vários tamanhos...




Ricky’s tem e parece que entrega aqui! E quem preferir pode encontrar também no E-bay.

Mas o lance é que a Julia Petit mostrou um outro jeito de fazer esse donut, com uma meia...

Tambem encontrei um video no youtube que explica bem certinho como fazer esse apetrecho com meia....


A Julia Petit fez um vídeo no blog dela explicando como se faz, é muito fácil. Quem quiser conferir clique aqui.
Ela explica bem certinho...
às 07:48
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011