A "casinha" dos cachorros de Paris Hilton.





Saiu uma materia sobre a "casinha" de cachorros da Paris na Revista Life&Style em 2009.
Gente, como eu ainda nao tinha visto isso.
hahaha, juro que amo a Paris...



Paris Hilton mandou construir uma réplica de sua mansão em Beverly Hills para seus 13 cachorros viverem. Ela postou fotos da "Mini Doggie Mansion", como ela chama a construção, em seu Twitter. 
Segundo o "Daily Mail", a "casinha", que fica próxima à piscina, é climatizada e possui camas, um armário para os casacos dos bichos, escada em espiral e lustre.
"Eu amo meus cachorros e os trato como se fossem meus filhos. Tenho que admitir que estou estragando eles. Mas como posso resistir? Eles merecem ser tratados como príncipes e princesas", escreveu no Twitter.










às 11:08
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011