Pomada em Pó

Tava aqui vendo Ana Maria Braga e o Marco Antonio de Biagi apareceu dando dicas de como ondular os cabelo e dar volume na raiz, finalizando o penteado sem que ela fique oleosa...
Diz que essa pomada em pó é milagrosa, hehe!!! Sendo assim, preciso muitooo!!!
Duas marcas de pomada em pó:
Powder up (aprox. R$80), L’anza, e
Osis Dust It (aprox.R$128), Schwarzkopf, SAC: 08007042334
*** Essa vermelhinha que o Biagi usa...

"Destaque entre os finalizadores, a pomada em pó conquista pelo acabamento matte que proporciona aos fios. A aparência sequinha e sem brilho deixa o visual despojado e sexy, como nas capas de revistas femininas. “Dá aquele efeito de cabelo do dia seguinte, com a raiz levantada. Não precisa mais usar pente fino e spray para acertar. Virou minha arma secreta”, conta o hair stylist Marco Antonio de Biaggi.
O produto é indicado apenas para a raiz e deve ser “salpicado” com o cabelo seco, nunca molhado ou úmido. “Tem que usar com moderação. Também passo um pouco nas laterais para dar um volume descabelado. O resultado dura horas e já é uma febre nos bastidores”, finaliza o profissional."
A pomada em pó pode ser usada em qualquer tipo de cabelo até em cabelos oleosos.O produto não é oleoso, não deixa com brilho os fios ,e  de quebra reduz a oleosidade . A pomada em pó é ideal para elaboração de penteados desconectados, deixar os cachos soltos , e conseguir um acabamento bonito e duradouro no penteado.
Para usar a pomada em pó para o cabelo,basta aplicar o produto no cabelos secos na finalização do penteado .Coloque uma pequena quantidade nas mãos ou jogue diretamente sobre o couro cabeludo,sempre próximo a raíz . Depois é só arrumar os fios com as pontas dos dedos para conseguir a textura desejada . A pomada em pó é um produto importado por isso por enquanto é encontrada apenas em salões de beleza.
Fonte
às 09:37
| Categorias: , ,

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011