Fernanda Vasconcellos sem umbigo no novo comercial da Havaianas...




A atriz Fernanda Vasconcellos foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na semana passada. Escalada para mostrar seu corpão em um comercial de chinelo, ela conferiu o resultado das cenas pela internet. E eis que... sentiu falta do próprio umbigo. Sim, o buraquinho no meio do seu ventre havia desaparecido. Ficou no ar se outras alterações teriam sido feitas no corpo dela. O diretor da agência de publicidade responsável, Marcello Serpa, pôs panos quentes: “Nada foi retocado”, escreveu em seu microblog. O vídeo postado pela agência saiu do ar, mas suas cópias seguem na rede. Orientada por sua empresária a não falar do caso, Fernanda tirou barato da mutilação virtual pelo Twitter:
■ “Se eu soubesse que era fácil assim estar nos Trending Topics (os termos mais difundidos no site), tinha tirado meu umbigo antes, pô!!!!”.
■ “Meu umbigo tá mais sumido que os Menudos”.
■ “O universo não gira em torno do meu umbigo”.
Eu tava mesmo de cara com essa corpão dela...pelo jeito deram uma boa consertada em tudo...
Achei o video da propaganda no YouTube...



(Reportagem VejaSP)
às 11:52
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011