Um pouco sobre meu casamento...

Como já adiantei no meu perfil, trabalho com organização de casamentos...
Curto muito o que faço...

Tarefa difícil foi organizar o meu, se eu já sou mega preocupada contudo quando estou organizando o casamento das minhas clientes imagina eu sendo a noiva e organizadora ao mesmo tempo.

Como nunca tinha colocado nada dele aqui no blog, agora surgiu uma oportunidade legal.

Nosso casamento saiu na revista Decoração para Casamentos desse mês...
Scaneei para colocar aqui....

Espero que gostem...


Capa Revista





às 00:01
| Categorias:

5 comentários:


Juliana disse...

Muito lindo!!! Parabéns...
O meu vai ser nesse estilo tbm...

Unknown disse...

Ju.... simplesmente maravilhoso!! Parabéns

Thô disse...

ai que xiketosaaaaaaaaa
a festa tava perfeita! tudo lindo e maravilhoso! de otimo gosto!

bjos

Unknown disse...

Jú!!!
Parabéns pela festa e pela revista...
Muito bom gosto!
Beijos,

Unknown disse...

Jú... que demais que saiu! Cara, tu deve estar mto feliz! Casamento de revista mesmo! Feliz demais por ter participado! Beijocaaaa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011