Panetone Natalino Chique



Estou apaixonada pelo presente que darei para duas pessoas da familia.
Encomendei aqueles panetones natalinos da Rosi Reis que havia colocado aqui no blog semana passada.
Quem nao viu segue abaixo o link...
http://jubley.blogspot.com/2010/12/panetones-natalinos.html


Gente, muito chique to achando essa lembrança de Natal...
A embalagem linda também...
Rosiiiiiii, Parabens!!!!


Tirei umas fotinhos da minha encomenda, estou muito feliz...


Sabe aquelas coisas que são tão lindas que da vontade de ficar olhando para sempre?
Assim...


Fora que ele é uma decoração à parte para quem irá fazer uma ceia de Natal em casa...






Para encomendas:


Rosi Reis Cake Designer


 Fone: (47) 3436-2163 - E-mail: rosireis@rosireis.com -
 Joinville/SC



Panetones - 500gr



às 12:32
| Categorias:

6 comentários:


Michelle Penha disse...

Ju que coisa mais delicada,lindos mesmo!! E o preco ?? Achei demais... as pessoas que receberão vao gostar tanto que vao fcar com pena de comer.

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que lindos!!! Amei!

Juliana Bley disse...

Mi, esse panetone esta R$ 38,00...
Presente lindo para dar! Ate queria encomendar mais...
Da um para tua mãe e irmã Mi, tua mae vai amar, ao vivo é ainda mais lindo. queria até para mim...
Fora que para a noite de Natal é uma decoração a parte...

Michelle Penha disse...

Entao isso que eu pensei... acho que vou encomendar pra minha mae, minha avó e pra Me. Na mesa de natal vai ficar lindo. Vou ligar pra ela hoje mesmo. Valeu a dica!!

Gabriela Pasa - Assessoria e Organizacao de Eventos disse...

Ju, adorei a dica e pedi pra minha irma comprar um pra minha mae e um para os meus avos. Mesmo em Londres continuo ligada nas delicidas da terrinha!

Unknown disse...

Q fofos, vou encomendar uns p mim tb.Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011