Casamento Nicole Ritchie



casamento de Nicole Ritchie e Joel Madden aconteceu neste último sábado, dia 11 de dezembro, e segundo a revista US Magazine, foi uma fartura: a socialite usou três vestidos de noiva diferentes: um para a cerimônia, um para o jantar e mais um para a festa.


Nicole Richie realizou os seus dois grandes sonhos ao se casar, A socialite sempre desejou usar um vestido de noiva inspirado no traje que Grace Kelly, a Princesa de Mônaco, usou ao se casar, e um elefante (de verdade) para ter boa sorte.  


A filha de Lionel Richie usou um longo branco da Marchesa que tinha mais de 100 metros de organza de seda drapeada à mão, informou a revista People. Na parte superior, o vestido de Nicole era de mangas longas, bastante parecido ao de Grace, mas a saia era mais volumosa. 










Uma fonte contou para a revista que a socialite usou um vestido durante a cerimônia religiosa, um outro para o jantar que sucedeu a celebração e o último ela desfilou durante a festa, que aconteceu na casa de seu pai, o músico Lionel Richie.

Olha o elefante na frente do carro chegando 

Os 150 convidados da festa, entre eles Khloe Kardashian e Samantha Ronson, degustaram salada verde, ravioli de abóbora e filé mignon grelhado, além de um buffet de sobremesas.


Sobre o casório, Nicole definiu a noite como mágica e Joell como a melhor noite da minha vida. Os pombinhos são pais de dois filhos, Harlow, de dois anos, que foi a florista da cerimônia, e Sparrow, de 15 meses, foi o pagem. 

às 12:16
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011