Luciano Huck vira sócio do site "Peixe Urbano"

"
Imagina que moral ter como sócio Luciano Huck?

Foi o que aconteceu com o Peixe Urbano.


Luciano Huck reuniu a imprensa na manhã dessa segunda-feira (6) em São Paulo para anunciar que se tornou empresário da internet, tornando-se sócio de um site de compras.


Confira a matéria abaixo da INFO Online







"SÃO PAULO – O Peixe Urbano, site pioneiro de compras coletivas no país, confirmou sociedade com o apresentador de TV Luciano Huck.
As negociações levaram 90 dias até que o acordo fosse fechado entre as partes. A empresa, no entanto, não confirma qual o percentual a que terá direito Huck.



“É muito complexo falar em percentuais”, afirmou Julio Vasconcellos, sócio fundador do serviço.

Atualmente em 29 cidades brasileiras, o Peixe Urbano pretende chegar a 35 até o fim do ano. “A nossa estimativa é que o mercado tenha movimentado cerca de R$ 100 milhões este ano, valor que deve ultrapassar a casa de um bilhão de reais em 2011. Devemos chegar a cinco milhões de usuários até fim do ano, prevê Vasconcellos.
“Prefiro investir em pessoas a deixar no banco. Entrei neste segmento de compras coletivas por que é um negócio onde todos ganham: o comércio e o consumidor. É bom para todos”, declara o apresentador.
“A primeira vez que fiquei sabendo foi quando soube que todos no meu escritório já tinham comprado itens em promoção no site. E aí eu também comprei. As conversas se iniciaram quando conheci o Julio por meio de um amigo em comum. Penso que se é para entrar no ramo [de compras coletivas], que seja com o pioneiro”, acrescentou Huck.
(Com informações de Renata Leal, repórter da Revista INFO)"
às 19:31
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011