Batom e Sombra Laranja

Esse final de semana usei meu batom da Contém 1g chamado: Tesouro Intenso Cremoso (n.85315)...
Como uma amiga elogiou e eu amo ele, resolvi postar no Blog como dica de batom...
Ele fica muito lindo e é bem cara de verão...

Tentei achar uma foto de alguém com ele na internet, já que não sou muita fã de ficar colocando foto minha no blog, mas como não consegui, recortei uma foto que tirei no casamento que fui sábado para terem uma idéia de como fica.

Também é uma idéia como um presente de natal para quem gosta de maquiagem...
Custa R$ 39,00.


Em um post em setembro (http://jubley.blogspot.com/2010/09/sombra-laranja.html) já tinha falado sobre sombra laranja aqui no Blog, mas semana passada a Ivete apareceu usando e me deu vontade de postar aqui algumas fotos para vocês verem como fica lindo.
E fica super discreto, ao contrário do que se imagina...
Dá um ar saudável...


Sombra Laranja

às 19:51
| Categorias: ,

2 comentários:


Unknown disse...

eu tenho esse batom!!
amo !!
a cara do verão!
bjo

Unknown disse...

Genteee, é lindo mesmo, fica o máximo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011