Será mesmo que pode existir uma nova Vera Wang?

 Monique Lhuillier 



Chamam-a de a nova Vera Wang. Ainda que Vera Wang seja sempre a Vera Wang, não sei mas eu sou beeem mais Vera Wang vendo os vestidos do site).
Mas Monique Lhuillier é a nova estrela designer de vestidos de noiva. Frequentou o Fashion Institute de Design e Merchandising e depois de terminar a licenciatura aceitou um emprego numa pequena empresa francesa. Mas foi o desenhar do seu vestido de noiva em 1996 que lhe deu a ideia de lançar a sua própria linha de vestidos de noiva.

Monique Lhuillier tem vestidos que aparecem nas revistas de noivas de todo o  mundo. 
A cantora Pink usou um Monique Lhuillier no seu casamento com Corey; Emilie de Ravin (estrela da série Perdidos) também, bem com Ali Landry. Em 2004 Monique Lhuillier desenhou o vestido de vestido de Christine Baumgartner, mulher de Kevin Costner, bem como o vestido de Britney Spears, de todas as suas damas de honor e mãe. Também conta com vestidos desenhados para Natalie Imbruglia, Charlotte Ross, Debbie Matenopoulos, Allison Janney, fez tambem da mulher de Robbin Willians, entre muitas outras noivas.
O vestido de noiva Monique Lhuillier é feminino, elaborado com muita mão-de-obra e em tecidos luxuosos.  Muito poucos vestidos têm mangas e a maioria é feita em linha A com saias dramáticas. Os seus vestidos têm sempre um toque moderno, mas são sempre românticos.
Um vestido de noiva Monique Lhuillier, devido à sua excelente qualidade, custa entre 1.200€ e 9.000€.
Poderá encontrar os seus vestidos de noiva em pequenas boutiques de noiva, bem como nos armazéns Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue e em: Brownsfashion .
Cantora Pink
Christine Baumgartner -
mulher de Kevin Costner


 www.moniquelhuillier.com 
às 00:42
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011