Blake Lively comprou 40 sapatos Loubotin de uma só vez...



A atriz Blake Lively é considerada pela imprensa a nova Sarah Jessica Parker devido a seu estilo fashionista. Pois a protagonista da série de TV Gossip Girl anda determinada a manter este título, pelo visto.
Blake, assim como sua personagem Serena no seriado, também adora estar em dia com as tendências moda. Na última semana, segundo fontes internacionais a atriz comprou cerca de 40 pares de sapatos do designer Christian Louboutin, um dos mais badalados do planeta.
Segundo a revista People, a soma total da compra de Blake resultou em US$ 9 mil (aproximadamente R$ 15,3 mil). - *** Obs: mas os sapatos da Loubotin são bem mais caros que isso nao? Se fosse isso teria custado R$ 375,00 cada par...
Na tentativa de se mostrar um pouco menos consumista, ela disse: "Eu tenho irmãs, então estou comprando presentes para elas e para meus amigos. É claro que peguei bastante para mim".


Texto:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Segundo%20Caderno&newsID=a3121013.xml
às 00:38
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011