Almoço Jockey Club - São Paulo.

Gente, quer programa legal para fazer em dia de sol em São Paulo?
Almoçar no Jockey Club vendo corrida de cavalos.
Eu nunca tinha ido e achei demaaaais..o máximo. Amei!


Tem um buffet ótimo - do chef Charlô.


Enquanto você almoça você pode apostar nos cavalos...
As apostas pode ser a aprtir de R$ 2,00...então dá para se divertir bastante, hehehe....


(foi o que apostei no meu cavalo que ganhou, hahahaha. 
Minha irmã não se conformava que eu estava apostando somente R$ 2,00. E eu como nunca tenho muita sorte, não tava nem aí, queria mesmo era fingir que apostava... Pois bem, quando vieram os cabalos no pau e eu vi que o numero 3 (que eu tinha apostado os "centavos") estava na frente, eu berrei tanto, mas tanto, tipo emocionada e com orgulho, haha, minha irmã chegou a se engasgar lembrando que eu tinha apostado apenas os R$ 2,00 e ela de cara que eu berrava como se fosse a mãe do cavalo.... Ganhei 8,00, hahaha)

Olha que vista maravilhosa
Apresentação dos cavalos...
Olha que estilo a roupa de alguns dos competidores...hehe, adorei!
Aqui é o quadro que mostra o quanto cada cavalo está pagando...
Quando eles chegam é emocionante. O meu cavalo ganhou,
 berrei tanto que parecia a dona do cavalo e que estava ganhando milhoes...haha

Para entender: a sacada onde tem as mesas de almoço com essa vista
privilegiada da pista e de SP.
Várias televisões espalhadas mostrando a corrida e os resultados

Buffet - Ilha de massas
Buffet de quentes e doces.
Informações
Almoço
Todos os Dias
Jantar com Páreo:
Segunda-feira
Feijoada com Páreo:
Sábado
Brunch com Páreo:
Domingo


HORÁRIO:
Almoço

Segunda à Sexta das 12:00 às 15:00hs
Sábado e Domingo das 12:30 às 17:00hs
Manobristas: R$ 15,00 (quinze reais)

Endereço:
RESTAURANTE CHARLÔ JOCKEY CLUBE DE SÃO PAULO
Av. Lineu de Paula Machado, 1263
Cidade Jardim
Cep: 05601-001
Tel. Eventos: (11) 3723-6677
Tel. Restaurante: (11) 3032-4613
às 17:08

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011