Wanessa fará show em vôo da Azul

E falando novamente na Azul Linhas Aéreas, acabei de saber  pela internet que a Wanessa fará um show em pleno vôo da Azul...

Bem que essa moda podia pegar...
Eu ia achar ótimo uma distração toda vez que eu voasse...


Reportagem Vejinha SP:



"Novidade no ar. Literalmente. A cantora Wanessa acertou com uma companhia aérea a apresentação de um pocket show num voo entre a cidade paulista de Campinas e o Rio de Janeiro.
Veja São Paulo — Como vai ser esse show?Wanessa — Ainda não sei muitos detalhes. Claro que, como é um voo curto, não dará tempo de cantar muitas músicas.
Veja São Paulo — Uma delas deverá ser 'Fly', cujo título tem a ver com a ocasião, não?Wanessa — Essa, com certeza, não poderá faltar.
Veja São Paulo — É um avião comum ou foi adaptado e tem menos poltronas, por exemplo?Wanessa — Comum mesmo. Vou aproveitar o corredor. Se tiver espaço, quero levar alguns bailarinos que participam da turnê e um DJ.
Veja São Paulo — O show será fechado para convidados?Wanessa — Não. Haverá venda para o público.
Veja São Paulo — Mas já saíram reportagens que falavam que você tem medo de avião. Wanessa — Tenho mesmo. Mas só quando o tempo está ruim. Achei a proposta desse show tão diferente que resolvi encarar."
às 20:05
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011