E por falar em Christian Louboutin...




Tal qual a sola de seus sapatos, o estilista francês Christian Louboutin está vermelho. De raiva. As versões falsas de suas criações são encontradas nas galerias da região da Rua 25 de Março. Os preços variam entre 200 e 400 reais. Na loja da grife no Shopping Iguatemi, um escarpim de couro custa, em média, 600 reais. Até 2015, ele quer abrir mais duas butiques no país — São Paulo e em Brasília. Em maio, Louboutin criou o portal www.stopfakelouboutin.com para combater os sites que comercializam peças contrabandeadas. O designer fala do problema.
As celebridades brasileiras têm usado bastante suas criações desde que inaugurou seu espaço na cidade, em 2009. Acredita que conquistar novos mercados estimula a venda de peças falsas?
Christian Louboutin: As celebridades têm a escolha de usar qualquer estilista do mundo. Se elas desejam os meus sapatos entre muitos outros à disposição, isso traz um sentimento ótimo. Não gosto de pensar no lado negativo.
O que o senhor faria para acabar com a pirataria?
Christian Louboutin: Gostaria de riscar do mapa esses falsificadores. Mas depois perdoaria todos eles, pois fui criado em família católica.

(Reportagem Veja)
às 20:16
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011