Coques para Noivas

Você vai se casar e não faz idéia qual penteado escolher para o grande dia?
Sei o que é isso, passei ha 05 meses atrás por isso e foi uma das coisas que mais me preocupou.

Sou super fã de coques para noivas por vários motivos, mas o principal deles é que a noiva fica linda até o final da festa. Não tem essa preocupação "e se a escova e o baby liss desmontarem"

Separei alguns looks de coques que gostei...



















 






Over!!!!

Na busca por coques me deparei com esses dois que fiquei com vergonha alheia só de olhar:

Muito Grande!!!
às 12:13
| Categorias: ,

6 comentários:


Silvia Varella disse...

Eu conheço esse último coque ;) Parabéns pelo blog, Ju! Beijos!

Juliana Bley disse...

heheh...Tks Amigaaa...

Unknown disse...

Juu, já fiz um coque desses para um casamento que fui. Ficou ótimo. Adoro coques tb!

Fernanda, a Noiva disse...

O coque da Heidi Klum, à la Elizabeth Taylor, é bem como eu quero pro casamento!!! AMEI!

Unknown disse...

oi juliana gostaria que vc enviase passo a passo do coque alto bjs

Juliana Bley disse...

Ola Ednair...o melhor local de achar videos que ensinam a fazer qualquer oenteado é no youtube eencontrei dois videos para vc dar uma olhada...segue os links...

http://www.youtube.com/watch?v=HJcFZvc5HbI

http://www.youtube.com/watch?v=uuuZiL-hT7Y&feature=related

Espero que ajude!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011