Aniversário de 1 ano dos trigêmeos da Isabella Fiorentino

Estou aqui encantanda com o niver dos trigêmeos da Isabella Fiorentino, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, que aconteceu hoje, em São Paulo.
Ela e a HHEventos, que foi quem fez a decoração,  postaram fotos no instagram.

Eu adorei o tema "Soldadinhos de Chumbo". Além de ser um tema bem na moda, por causa das olimpíadas em Londres, tem tudo a ver com eles...que nasceram prematuros e hoje estão aí fortes e saudáveis...

Olhem que graça:


Tudo bem personalizado.

Bolo, maça do amor, maccarons, docinhos, forminhas combinando, bolachas com as iniciais dos aniversariantes, pirulitos, tabletes de chocolate...enfim, tudo nos mínimos detalhes...

Obs: só fiquei agoniada que eu acho que faltou um balao vermelho no canto direito do painel, hehe...

Os detalhes:













E para recepcionar, soldadinhos de chumbo...
Foto do Parabens, e olha que lindos que eles estão. Bem parecidos com a mãe eu achei.



Uma graça...

Mais cedo Isabella postou o look de aniversário dos pequenos...olha que amor...



Parabéns Isabella...

às 19:18

1 comentário:


Anônimo disse...

Que festa fofa!! Adoro as festas dessa decoradora!!!
Agora pensa o trabalho de 3 filhos.... ta loco!!
Bjo Duda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011