Produto: 365 Cellular Elixer DNA Action Complex

Durante a viagem passei por essas lojas de departamentos que deixam a gente que gosta de produtos de beleza meio doida sabe?! haha


Como eram muitos produtos que nunca tinha visto pedi uma indicação de produto para minha pele e a mulher que me atendeu indicou o "365 Cellular Elixer DNA Action Complex  da Lancaster".




O que li sobre ele:


"Este soro de seda protege e repara o DNA por envelhecimento e fatores externos.
Os Resultados são um poderoso anti-oxidante e deixa a pele instantaneamente lisa e extremamente flexível.
A elasticidade da pele e restaura reduz linhas finas, rugas após 28 dias.
Deixa a pele mais tonificada com um mais fino, textura macia Modo de usar: Aplicar todas as noites. Massagem suavemente por 2 minutos para aumentar a atividade celular"


Ainda não cheguei nos 28 dias mas já posso dizer que ele é MUITO cheiroso e bem sequinho. Assim que tu passa ele ja seca e deixa a pele com cara de estar sendo tratada.


Tem uma outra versão desse creme que inclui... (vou colar o que li)
"...foi inserida enzima "Glicosilas" reparadora dos filamentos danificados do ADN, reestabelecendo a estrutura alterada, o que contribui para a recuperação natural do ADN face aos danos oxidativos (poluição ambiental, stress, envelhecimento, entre outros) e a "Lquil Transferase", outra enzima que afasta os efeitos nefastos da poluição na pele."





Obs: já esotu arrependida que não comprei esse que tem mais coisa, haha!!!


Na verdade esse roxo tinha um cheiro mais forte do que o rosinha e eu não gosto muito de creme que fico sentindo um cheiro que não gosto, então peguei o rosinha que deve ser tão bom igual.



às 07:11
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011