Vestido LINDO de noiva à venda

Noivas de plantão...

Essa semana entrou um vestido de noiva maravi para vender no blog.
Ele só teve um uso e tive o privilégio de ver a noiva vestida com ele e confesso que foi uma das noivas mais lindas que já vi...

Pois a tal noiva linda esta praticando o desapego e esta vendendo o vestido dela...

O modelo é da coleção 2012 da Pronovias!!!

Vejam só:


Vendo assim na foto não dá para ter real noção do quanto ele é maravi!!!

Então quem tiver interesse me envia um email que passo mais detalhes de tamanho, valores e fotos!!!
(juliana.bley@gmail.com)
Referencia para citar no email: "Vestido2"

Estou doida para vender ele, o vestido que vendi aqui no blog, em parceria com outra amiga que era a dona do vestido, foi mt legal e recebi um comentário lindo que cheguei ate a me emocionar, heheheh, olha só que querida a compradora:

"O vestido é mesmo muitoooo lindo!!!

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento pela sua atenção e disposição em ajudar. OBRIGADA!

Também quero agradecer a sua amiga pelo carinho com que ela me atendeu. Vocês são pessoas maravilhosas.

Parabéns pelo blog. Graças a ele hoje eu tenho o vestido que sempre sonhei! ;)"

Bom é isso...quem tiver interesse me envia um email que conversamos mais..
beijao.
às 18:33

3 comentários:


Amandinha disse...

Adoro vestidos de cauda longa. *.*

Luciana Vilela disse...

Olá Ju! Sou amiga da Stefanie Schmalz e gostaria de saber se o vestido ainda está à venda. Obrigada, Luciana

Juliana Bley disse...

OLa Luciana, tudo bem? Esta sim.
Me passe seu email que te passo detalhes! Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011