Suíte Michel Teló - Casa Cor SP

Quando soube que a arquiteta Simone Goltcher, amiga da minha irmã e dai minha tb, ia fazer a suíte do Michel Teló na Casa Cor desse ano achei o máááximo.
Confesso, eu sou fã do Mi, hehe...


Pedi para a Simone me enviar as fotos do projeto em 3D para mostrar para vocês.
O espaço tem 100m² e é em formato de loft com os ambientes integrados.


A Casa Cor SP vai de 29 maio à 22 julho, no Jockey Club de São Paulo.
Ansiosa para ir lá conferir de perto...


Seguem as fotinhos:






Parabéns Si!!!! Vou te visitar lá na Casa Cor, certeza! hehe

O homenageado Michel Teló e a arquiteta Simone Goltcher
na primeira reunião.


às 07:16
| Categorias:

1 comentário:


Chris Schneider disse...

Que legal!!! O loft ficou lindo! Acho o Michel Teló muito simpático, embora confesso que não muito fã dele...hehehe. Bjinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011