Wanessa Camargo grávida de 07 meses...

A Wanessa Camargo foi hoje a noite, dia 20, no VMB 2011. Acabei de ver essa foto na internet da chegada dela no premio de música.


Achei que ela esta super bem de grávida. E olha que ela ja esta de 07 meses...
Magrinha né...



Wanessa falou sobre a gravidez de seu primeiro filho, nesta quinta-feira (20), no VMB, em São Paulo. "Estou me sentindo plena. Eu aprendi a conviver com o barrigão.
 Tem dias que eu me deparo e falo: 'hoje é o dia do crescimento, comi muito'. A barriga estica e não para mais, não sei se é possível crescer mais do que está. Já engordei 11kg, mas tudo bem, depois corro atrás disso", disse a cantora, que foi apresentar o show de Marina Lima.
(Revista Quem)








VMB da MTV - premio de música


Esse ano a premiação conta com 11 categorias, das quais 7 serão votadas pela Academia da MTV (júri composto por jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião de diversas áreas como moda e artes) – MELHOR DISCO, MELHOR MÚSICA, MELHOR CAPA, REVELAÇÃO, APOSTA, CLIPE DO ANO e ARTISTA DO ANO – e 4 serão votadas pela audiência – WEBCLIPE, WEBHIT, HIT DO ANO e ARTISTA INTERNACIONA
às 22:58
| Categorias:

1 comentário:


LM artes e bijoux disse...

Ela está lindona, hein!!! Parabéns pelo blog, já estou seguindo.
Me siga também e participe do sorteio de Natal com 5 lindos brincos lá no blog TMVbijoux confira
http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011