Parabéns Floripa!!!

Floripaaaa, minha segunda cidade....Parabens pelos seus 286 anos!!!!

É engraçado, pois eu nasci em Joinville, mas muitas vezes me sinto totalmente de Floripa.
A família da minha mãe é de lá e sempre foi para lá que fui nas férias, feriado, natal, reveillon...tudo.
Sinto um orgulho tremendo pela cidade linda que és.

Tive a felicidade de 8 anos da minha vida ter passado lá. O quanto foi bom, o quanto fui feliz e o quanto curti.

O hino de floripa me traz boas lembranças, Estudei la na 2série e a gente aprendia a cantar nas comemorações....

Então para quem não conhece achei um vídeo lindo que o SBT fez com o hino e imagens.

Floripa, te amo! Parabéns!!!

 (Vó...saudades. Floripa não é mais a mesma sem você...)

às 16:33

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011