Carne Moída com Banana

Vocês já comeram carne moída com banana?

Então, assim que casei, a primeira coisa que eu aprendi a cozinhar foi uma carne moída. hehe...
Coloquei cebola, alho, tomate e batata picada.

Mas eu não estava satisfeita, eis que....tinha uma banana ali me olhando.

Ai eu piquei ela, já com a carne moída pronta, mas ainda na panela,  e coloquei a banana picada.
Misturei, ainda deixei um pouquinho no fogão e pronto...

Sério, é dos deuses...
Não sei se exagero porque eu fico orgulhosa quando eu cozinho, hehe, mas hoje eu fiz ela e nossa, MUITO bom...
O marido tbm adora, e ele lembra até hoje daquela primeira. hehe

Até tirei uma foto da que fiz hoje mas prefiro não postar porque não ficou legal.
Mas façam e depois me digam se gostaram...

(Obs: fiz lá na casa da minha mãe e ela tbm amou. Disse que lembra os tempos que minha vó querida (saudades) fazia a "madalena", que se monta como se fosse um empadão e coloca carne moída e banana. Não sei bem pois a tal da "madalena" nunca fiz.)

bjos
às 12:57
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011