Veludo

Meu deus, quanto tempo a gente não via vestido de festa de veludo, por muito tempo ele estava sendo considerado meio cafona né?
Lembra tanto meus 15 anos, todo mundo usava... (isso há 15 anos atrás).

Desde que vi Kate Middlteon usando um vestido de veludo, em dez 2012,  eu não paro mais de ver por ai e já estou adorando...
Kate Middlteton em um evento em dez 2011

Veludo no Oscar 2012

Ontem, quem também estava de veludo no oscar, foi a Angelina Jolie

E também o Tom Ford e o ator Cristopherm Plumber tambem estava de terno de veludo, sabe que adorei!!

Tom Ford, de terno de veludo

Cristopher Plummer,
ator premiado como melhor ator coadjuvante, 

Veludo nas passarelas internacionais:


E no SPFW 2012:


Nas Ruas:

Thaila Ayala em um evento de moda ontem, 27 fev, 

Mariana Rios no premio Multishow em agosto de 2010

às 07:09
| Categorias:

3 comentários:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Eu adoro veludo, acho bonito e confortável também.
Que lindo o cabelo da Kate hein?
E que bruxa tá a Angelina nessa magreza toda aff!!!

Juliana Bley disse...

Eu as vezes penso que sou a unica pessoa no mundo que acha a angelina feia, juro q nao é inveja! hehe bjoo

Anônimo disse...

Inveja!!!! A Larissa vizinha tb acha. Eu adoro! Bjsss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011