Capa com vestidos de festa...

Gwyneth Patrow estava bem elegante no Oscar, ja havia comentado aqui . Ela chegou ao evento vestido uma capa.
A primeira vez que vi alguem com capa com roupa de festa foi a Charlotte Casirag no casamento do tio. Tinha achado meio duvidoso, mas ou eu me acostumei, ou a capa da Gwyneth era mais bonita.

Só sei que acho que é uma boa opção para mãe de noiva entrar na igreja. Normalmente elas querem algo para esconder o braço e acho que fica chique de capa...

Gwyneth Patrow no Oscar 2012


Charlotte no casamento do principe Albert, 
em julho 2011


Sarah Jessica Parker, em um evento em Moscou, 
em agosto 2011


Capa na passarela de Giambatista Valli, coleção inverno 2011
às 06:53
| Categorias: ,

3 comentários:


Marcela Lisboa disse...

Ju também achei super chique essa capa!
Mas a que mais gostei é a da Gwyneth Patrow, linda e super elegante acho que por ser clara deu um ar de leveza ao look .

Bjoks Ju... Teu blog como sempre lindo :)

Marcela Lisboa disse...

Ju também achei super chique essa capa!
Mas a que mais gostei é a da Gwyneth Patrow, linda e super elegante acho que por ser clara deu um ar de leveza ao look .

Bjoks Ju... Teu blog como sempre lindo :)

Juliana Bley disse...

Obrigada Marcela!! Fico sempre feliz com teus comentarios aqui!!! Beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011