Tiara Isabeli Fontana

Eu simplesmente AMO esses acessórios de cabeça...acho tão lindo.

Foi com um acessório linda que a Isabeli Fontana apareceu ontem em um evento da ELLE, o Elle Style Awards,  em Londres.

(Obs: Muitos dizem que não é legal usar relógio com roupas de "gala", e ela estava. Eu acho que não tem nada a ver isso de não poder usar... Tudo bem que o relógio dela aqui parece ser de diamantes, hehehe, mas e daí se a gente não tem e gosta de usar? hehehe)




Quem também ja tinha usada esse mesmo vestido foi a Kate Perry. O vestido é Dolce & Gabbana.

às 12:10
| Categorias: ,

3 comentários:


André Santos disse...

Ju, eu adorei o look da Isabelli e a tiara.
Linda.


www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Daniela Copetti disse...

vestido lindo da D e G eim? arrazooo! ameei!
bjoooos

Chris Schneider disse...

Lindo o vestido mesmo!!!
Eu sou tradicional... o relógio, mesmo que seja de brilhantes, estragou um pouco o look dela :o)
Bjinhosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011