Lembrancinha maternidade Wanessa Camargo

Confesso, estou doida para ver o bebê da Wanessa Camargo e a lembracinha que ela escolheu para dar na maternidade...
Adoro ela, hehe!!!


Vi uma fotinho na internet que pelo que entendi seria a lembrancinha, mas de verdade, meio sem graça dar um mini tenis com o nome do bebê, não? É um chaveirinho.


Para mim é a mesma coisa que a noiva dar toalhinha de lavabo com a inicial dos noivos para os padrinhos...entendem?




Claro, o sapatinho é uma graça, mas eu sou mais de dar alguma coisa que a pessoa possa usar depois, mesmo que personalizada, ou algo de comer....e etc..
Minha humilde opinião.


Bom, vamos aguardar!!! Vai que nem é esse tenis e eu já esotu aqui opinando, hehe...


Wannn, haha, manda uma fotinho para a gente da sua lembrancinha e quadrinho de porta de maternidade!!!


(Foto retirada do Blog da Sameka, que produz os sapatinhos personalizados...)


*** Atualizando o post, segue a foto da lembrancinha oficial de maternidade de Wanessa Camargo, clique aqui


Durante a pesquisa vi que quem também deu esse mesmo sapatinho na saída de maternidade foi a Adriane Galisteu, olhem...
Lembrancinha Vittorio - filho Adriane Galisteu

E Galisteu também deu essas bolachas personalizadas (bem parecidas com essas da Mariana Belém, confira clicando aqui):




*** Atualizando o post, segue a foto da lembrancinha oficial de maternidade de Wanessa Camargo, clique aqui
às 18:23
| Categorias: ,

3 comentários:


Juliana Bley disse...

teste!! os comentarios não aparecem!!

Juliana Bley disse...

hmm, o meu apareceu mas de quem postou antes não e foram uns 6 comentários! Ai blogger, ajuda! essa semana ta puxada contigo hein!

Middy disse...

olá ju adorei seu blog,estou seguindo qdo der da uma passadinha no meu bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011