Casamento Felipe Andreoli - CQC

Tava vendo a revista Caras essa semana enquanto fazia minha mão no salão (ai como é bom esse momento, hahaha) e vi sobre o casamento do Felipe Andreoli, do CQC.


Achei a noiva dele, Rafella Brites,  tão linda e o vestido dela amei!!!! Amo esse estilo...
Lindo o penteado - trança, a maquiagem, adorei o véu no local onde foi preso.


O casamento aconteceu em novembro, em São Paulo, no Espaço no Bosque.
(Já trabalhei em um casamento lá e o local é muito bonito.)


Rafaella usou um vestido de cetim de seda com aplicações de renda,  criado pela estilista, Andrea Garcia, do Studio Pilar


Também adorei o buquê, a pulseira e a cor do esmalte...








Sem representante religioso, a boda foi marcada por espontâneas declarações de amor dos noivos...fica bonito, olhem o que eles falaram:


Ele: 
“É muita emoção, não há nada que se compare a esse dia”
“Nunca sonhei que encontraria alguém como você, hoje sou melhor por sua causa. A gente quer cachorro, filho, odeia pimentão e acha uma posição ideal para dormir abraçadinho. Do seu lado, creio que podemos tudo. Casa comigo?”,


Ela: 
“Hoje estou rodeada por quem amo para dizer que escolhi você para mim. Você é lindo, amigo, minha dupla de tênis, jornalista admirável. Casar com você não é me prender, é me libertar, realizar tudo o que quero; será o pai dos meus filhos. Estou tremendo para perguntar se você aceita passar todos os dias da vida ao meu lado”


Adorei!!!!
às 10:49
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011