Dinner in the Sky - SP



Quer fazer um programa diferente sem sair da cidade e ao mesmo tempo curtir uma aventura? haha, sim porque para mim isso já é aventura...
 Estou falando do Dinner in the Sky, que irá acontecer em São Paulo entre os dias 30/11 e 23/12. Um jantar nas alturas - onde os participantes ficam em uma mesa/espaço pendurado por um guindaste. Esse evento corre o mundo, acontece em várias cidades.




O evento é aberto ao público e acontecerá no clube hípico Santo Amaro. Quem será a chef anfitriã desta vez é Paula Lakabi, personal chef que é referência quando o assunto é catering.
O preço do ingresso é  bem carinho (R$600,00), mas por se tratar de um evento e uma experiência mega diferente...dá vontade.
Para mais informações do evento e compra de ingressos, clique aqui.
Certeza que se eu for eu vou ficar que nem esse senhor de bigode:
hahah olha ele todo desesperado e duro, tipo se eu me mexer eu caio.
Pensando bem, gastar esse dinheiro todo para jantar na maior tensão lá encima tem que ter bastante curiosidade...
às 08:28
| Categorias: ,

1 comentário:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ai que pânico! Nem me pagando não vou num troço desses!!! Que medo da altura! Quem tem apetite pendurado assim? E beber como? Pra que? Mais tonta q estar lá só se for pra se jogar! O mundo tá virado, o q inventam!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011