Produtos "Laces and Hair"

Então, sexta contei para vocês sobre o tratamento de limpeza no couro cabeludo que fiz no "Laces and Hair"...
Foi maravi, quem não viu clique aqui.


Eles tem os prórpios produtos, todos naturais.


Quem cuidou de mim foi a Samantha e ela me recomendou 03 produtos para eu cuidar do cabelo em casa, já que não poderei ir toda semana.


São esses:


1) Soro - Por causa da maior concentração de vitaminas, este soro da linha laces and hair beneficia a nutrição e o relaxamento os fios deixando-os mais fortes e encorpados, devolvendo a vitalidade ao cabelo o brilho natural e a maciez, além de prevenir pontas duplas. Indicado para cabelos sem vida, muito ressecados, por processos químicos, quebradiços. Indicado para ser usado ao praticar esportes. É para ser usado seco, por uns 20 minutos antes de lavar o cabelo.


To bem empolgada para começar a usar ele, já li elogios em vários blogs.

Soro


Modo de usar: Passar o Soro no cabelo seco e sujo. Aplicar somente nas pontas, da altura das orelhas para baixo. Aplique o produto e penteie para que este penetre e espalhe melhor. Deixe agir por no mínimo 20 minutos, lavando em seguida.
Modo de Lavar: Enxágue em abundância o Creme Nutriente Hair I ou Soro passado anteriormente nos cabelos. Despeje em um recipiente o Shampoo e complete com mais ou menos dois dedos de água. Misture bem e aplique no couro cabeludo. Massageie o couro e depois retire o Shampoo por completo, repita o processo do segundo shampoo para que o couro esteja bem limpo. Retire completamente o Shampoo. Coloque em um recipiente o condicionador e complete com mais ou menos dois dedos de água, mergulhe toda ponta neste recipiente, na altura das orelhas para baixo. Sentido o cabelo mais amolecido, penteie e retire o creme.


2) Shampoo de alecrim - Extraído naturalmente do alecrim, que contém propriedades anti-séptica, cicatrizante e adstringente, por isso limpa bem a raiz. Dá um brilho especial aos cabelos mais escuros, proporcionando leve escurecimento natural.

Indicado: para cabelos escuros e mais oleosos, e para queda de cabelo, pelas propriedades adstringentes.



Vocês não imaginam o cheiro maravilhoooooso desse shampoo e a sensação delícia que dá no cabelo.
O cabelo fica um pouco duro na hora de lavar mas é assim mesmo, pois isso significa que ele limpou e não contém nada de condicionador misturado no shampoo...
Shampoo alecrim



3) Condicionador - Relaxante Hair II
Condicionador a base de vitaminas que fortificam os fios, deixando-os fáceis de desembaraçar e macios.
Modo de usar: Retire bem o shampoo. Coloque em um recipiente o condicionador e complete com mais ou menos dois dedos de água, mergulhe toda ponta neste recipiente na altura das orelhas para baixo. Sentido o cabelo mais amolecido, penteie e retire o creme.






A Linha é enorme...




Para saber mais sobre eles clique aqui.




Ah e segue  a receita que eles me deram onde explicam como usar os produtos e lavar o cabelo:
Você pode usar essas dicas para usar com seu próprio shampoo em casa.









Quem quiser mais infos pode ligar lá.
Li em um site que eles entregam em todo Brasil.


Laces and Hair
11 3758-8028 11 3758-6203 -
atendimento@lacesandhair.com.br
às 10:41
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011