Produto de Limpeza Cheiroso

Entao, essa semana me liga a diarista (que era perfeita - ela passava bem, cozinha bem e limpava muito bem.... pensaaa), bom, ela ligou dizendo que arranjou um trabalho fixo e por isso não poderia mais vir aqui... :(


No primeiro minuto senti uma raivinha, hehe, mas é claro que entendi, afinal eu achava ela muito boa e sabia que um dia ela se lançaria, hehe!!!


Por esse motivo essa semana fui mais dona de casa do que nunca...
Pensa numa faxina daquelas que tu pensa "Meu, faço muito melhor que qualquer faxineira"...


Fui ao supermercado e compre vários produtos de limpeza cheirosos, hehe, curtindo muito essa faze faxineira, haha (arraaam)


Ok, to escrevendo tudo isso para dizer que comprei um produto de limpeza que esotu apaixonada, haha...


Vi escrito "NOVO" e levei...


O cheirinho é MUITO bom, daqueles que tu limpa e o cheirinho permanece...
To usando pela casa toda.





às 17:24

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011