Almofadas Le Lis Blanc

Precisando de almofadas???


Entao CORRE  para a LE LIS BLANC.


Todas as lelis estao com promoção de 50% nas almofadas...
Eu e minha irma nos passamos e estamos viciadas, haha...


E assim que chegamos na loja, sem saber da promoção, minha irma perguntou sobre uma almofada que viu uma cliente na mão, e ai a vendedora "ah aquela nao tem mais, na promocao vai tudo", aí eu e minha irma nos olhamos e falamos "Promoçãããão?????"  e ai a vendedora "Oqueeeee, vcs nao sabiaaaam?"


Pra que ne...ai mesmo que a gente compra, essa sensacao de parecer que éramos as ultimas do planeta a saber nos fez comprar varias, hahaha...


Olhem que lindas:


Esse é o meu conjunto, hehe:






Abaixo o Conjunto de almofadas da minha irmã:





E essas abaixo minha irmã comprou para dar para nossa mae:





Lindas né? Quero maaais...
Ai meu deus, era só o que faltava eu viciar em almofada...
às 15:18
| Categorias:

2 comentários:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Lindas!

Michelle Penha disse...

Ju sao lindas mesmo.... A casa das tres vai ficar um charme!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011