Shampoo Kérastase - Bain Clarifiant

Sabe aquele Shampoo que tu usa, ama e tem certeza que nunca mais vai conseguir viver sem usar?
Entao, o meu é esse da Kérastase - o Bain Clarifiant.


Ele é MUITO bom...eu nem usava lee todo dia, ficava com pena, só usava nos finais de semana, hehehe!! e acabou semana passada e ja estou desesperada...


Ele dá um frescor, deixa o cabelo leve, solto e MUITO cheiroso!!!


Abaixo a descrição do produto para quem interessar.
É ideal para cabelos oleosos.


Descrição:

Descricão Shampoo Regulador de Longa Duração para Cabelos Oleosos e com o Couro Cabeludo Oleoso. Limpa e purifica o couro cabeludo oleoso, oferecendo uma sensação de frescor imediata. 
Proporciona vitalidade e leveza à fibra capilar, tornando os cabelos mais soltos e saudáveis. Também é ideal para remoção dos resíduos deixados por produtos modeladores / styling. Ação Sistème Clarté-Tonic Limpa e equilibra o couro cabeludo profundamente. 
Resultado Os cabelos ficam soltos e saudáveis com um toque extremamente suave. Suas seguidas aplicações eliminam a oleosidade do couro cabeludo. Conselhos de Aplicacao Lave massageando suavemente o couro cabeludo com as palmas das mãos e depois enxágue. Repita a aplicação, só que desta vez deixe agir por alguns minutos. Enxágue novamente. Pode ser alternado com outro shampoo durante a semana
às 09:34
| Categorias:

2 comentários:


Anônimo disse...

Oi! uma ajuda, me indicaram este shampoo bain clarifiant, mas tenho as pontas ressecadas e por isso estou com medo de comprar e usar só uma vez. Você que já usou pode me informar se ele deixa o comprimento do cabelo seco? Obrigada

Juliana Bley disse...

Oi, eu nao tive esse problema, meu cabelo fica otimo com ele.
Beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011