Dicas Marco Antonio de Biaggi...

Em entrevista ao EGO, o cabelereiro das estrelas, (é mt brega falar isso, hehe). dá dicas para manter o cabelo sempre saudável e revela os segredos de algumas de suas clientes.

Coloquei fotos para a gente imaginar o que ele e de quem esta falando, tentei pegar fotos bem atualizadas....e tambem quem estiver com preguiça de ler grifei em vermelho os pontos mais importantes....

Segue abaixo:

EGO: Quais são os cuidados básicos que uma mulher tem que ter, seja qual for o tipo de cabelo?
Biaggi: Primeira coisa é usar um bom condicionador sem enxágue, o leave-in. Brasileira não tem esse hábito, mas, como muitas colorem, é essencial. Outra coisa muito feita pelas européias é trocar o condicionador pela máscara de tratamento. As de manteiga de karité, óleo de abacate e aloe vera são ótimas para quem tem muita química no cabelo. É só deixar por dois minutos e enxaguar bem, no chuveiro mesmo.


Tem algum truque para conseguir um resultado rápido no dia-a-dia? 
O supermercado está lotado de bons produtos atualmente. Aquelas máscaras que você aplica no cabelo e fica por três minutos são baratíssimas e fazem milagre! Tem de várias marcas e você consegue um resultado ainda melhor misturando duas ou três gotas de óleo de argan. É só lavar bem o cabelo, enxaguar e deixar o produto agir por dez minutos na touca térmica. Outro truque é trocar de shampoo sempre. 

(**** Tem esse que coloquei no blog que eu to usandoe  gostei, o que a Gisele falou, da Pantene:)
Para rever o post completo clique aqui



O que está em alta agora? Loiras ou morenas? Liso ou cachos?
Não tem jeito. As brasileiras estão sempre querendo ser loiras. Mas o loiro californiano, estilo surfista, que estava em alta, ficou no verão passado. Agora a moda são mechas bem fininhas, com três ou quatro tons de loiro mesclados e pintadas da raiz até as pontas. Foi o que fiz com a Galisteu agora. Outra coisa que vai bombar nesse verão são as franjas arredondadas, na altura da sombrancelha, com o cabelo repicado. Um look bem Brigitte Bardot.




Qual o cabelo mais pedido em seu salão atualmente?
Depois de duas décadas de Jennifer Aniston, atualmente, o mais pedido, no mundo todo, é o da Blake Lively. Mas o da Galisteu tem sido bem pedido, foi um estrondo! E o da Dieckmann também está bombando. Fora do loiro, um que sempre pedem é o da Marina Ruy Barbosa. O ruivo dela é um fenômeno! Para quem gosta de cabelo curto, o da Milena Toscano.



Você dá várias dicas em seu Twitter. O que mais te perguntam?A principal reclamação é sempre o problema com química, o cabelo que ficou palha... As pessoas não entendem que tinta não clareia tinta. Tem que fazer mechas, ser uma coisa gradual. Também me pedem muitas dicas de produtos populares e dicas sobre o que fazer para se livrar da progressiva.


Tem alguma estrela que você ainda sonha em pentear algum dia?
Quase todas as estrelas brasileiras já passaram pela minha mão. Pelo menos umas três, quatro vezes. A única pessoa que posso dizer que ainda tenho vontade de trabalhar é a Madonna. Adoraria fazer o cabelo dela! Ele está sempre com um repicado sem graça, amarelo demais...


A Carolina Dieckmann é uma de suas clientes mais fiéis e está sempre mudando o visual. Qual o segredo para lidar com tanta química?
Em casa, ela alterna os shampoos sempre e usa máscara no lugar de condicionador há muito tempo. E, quando ela vem ao salão, também estamos sempre usando dois ou três produtos diferentes. Além disso, fazemos a melhor hidratação do momento. A última foi de bambu com óleo de candy, a mais moderna.


Adriane Galisteu é outra fã do seu trabalho e é uma das loiras mais famosas do Brasil. O que você faz para que o descolorante não deixe o cabelo dela seco? De quanto em quanto tempo vocês retocam as raízes?
Retocamos as raízes da Galisteu de dois em dois meses, senão não há cabelo que aguente. Para prolongar a cor e dar brilho, ela usa dois produtos. O shampoo Blonde Glam, que tem cristais de mica - mesmo metal usado em ferros de passar - e ajuda a refletir a mecha e um da Advance Techniques. Quando ela vem fazer hidratação, usamos ampolas por cinco minutos.


A Ivete também é outra cliente poderosa e está sempre linda, mesmo após suar horas a fio no trio. Qual é a mágica?
No cabelo dela eu uso pouquíssimo produto. O segredo é fazer babyliss com mechas grossas, pulverizar com spray térmico para proteger do calor e fazer rolinhos para marcar as ondas enquanto ela faz maquiagem. Depois, na hora do show, é só soltar o cabelo, escovar para suavizar os cachos e os fios ficarem ondulados e finalizar com uma pomada em pó.
às 21:03
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011