Príncipe Harry se divertindo em Hvar, na Croácia.



O Harry é mesmo muito feliz ne...hehehe, adooooro!!!


E parece que a ilha da Croacia que escrevi sobre ela aqui no Blog, Hvar, é mesmo a bola da vez quando falamos em baladação, gente moderna e antenada...
Quem quiser ver ou rever o post completo sobre Hvar é só clicar aqui


Pelas fotos tiradas deu para ver o quanto ele se divertiu e ate pulou na piscina da balada, haha!!!


(***atualizando, ele nao pulou, ele dançava tao empolgado que caiu, heheh)
Olhem o video que postei depois das fotos)
Imagina o quanto ele nao dançou no casório do irmão....







Materia Site Uol: 


Zagreb, 29 ago - Com cinco guarda-costas e cerca de 15 amigos, o príncipe Harry da Inglaterra chegou no domingo em seu barco à cidade de Hvar, na homônima ilha croata do litoral central do mar Adriático, para se divertir bebendo e dançando em uma das discotecas locais, informaram nesta segunda-feira a imprensa croata.


Embora Harry e seu séquito tenham chegado a Hvar de madrugada e tentado passar despercebidos, foram descobertos por um repórter do jornal croata "Jutarnji list" do qual não puderam se desfazer e ao qual Harry no final convidou para tomar com ele várias taças de vodca e uísque.

Segundo o jornalista, o próprio Harry, de 27 anos e filho mais novo do príncipe Charles e de lady Di, lhe disse: "Agora você pode contar a todos que bebeu com um príncipe".

O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, assegurou ao repórter que "está passando um tempo ótimo na Croácia" e que é a primeira vez que vai a este país.

"Jutarnji list" assegura que o príncipe britânico bebeu e dançou muito na madrugada de sábado para domingo, se jogando vestido várias vezes à piscina da discoteca.

De manhã se retirou para seu barco ancorado perto de Hvar, ilha croata conhecida como lugar de boa diversão durante o verão, que já foi visitada por membros de várias casas reais europeias.

O prefeito de Hvar, Pjerino Bebic, confirmou à agência de notícias croata "Hina" que o príncipe Harry está na ilha, mas disse que ele e seus acompanhantes não pediram nada das autoridades locais.

Bebick manifestou que o príncipe ficaria pelo menos quatro ou cinco dias na ilha e expressou seu desejo de que passe bem durante sua estadia.

"Hina" cita outras testemunhas que asseguram que Harry e seus amigos comeram marisco em um restaurante de Hvar antes do fim de semana passado, mas teriam passado nessa ocasião despercebidos pela imprensa.
às 12:03
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011