A mala de viagem dos famosos.



Duas semanas atras estive nos Estados Unidos e nossa, tanta mala linda e super barata (nem se compara com os precos daqui). Fiquei quase louca. 
Perfeitas sao aquelas que tem rodinhas que giram para tudo que eh lado e voce pode trazer elas de lado, sabe como? (tipo a mala da Juliana Didone na primeira foto abaixo)


Sai do Brasil com uma malinha de mao (me achando A rica que vai sem mala, haha). 
Mas ano passado roubaram uma mala novinha que tinha comprado entao ja fui com o intuito de comprar duas malas iguais, uma para mim e outra para o Guigo. 
Acontece que, fui me apaixonando em momentos diferentes por malas unicas e acabei trazendo 5 malas, uma diferente da outra, hahaha. (Trouxe uma dentro da outra.)
Comprei ate uma dourada que super combinou com a roupa que eu tava no dia, hahahaha
(se o preco normal ja era barato consegui encontrar as minhas pela metade do preco de la, pensaaa)


Nao segui o que eu realmente queria de trazer malas iguais e acabei comprando todas de tamanhos e cores diferentes, uma para cada ocasiao, haha...
Mas tambem desde que vim morar em Sao Jose dos Campos arrumo mala todo final de semana...
(pior que eu vem um pc arrependida de nao ter comprado uma que achei cara na hora, mas agora percebo como tava barata, mas ta, tudo bem)


Enfim, depois de ter vivido no mundo das mala nesses ultimos dias, me deu curiosidade de saber qual a mala que os famosos usam, e consegui algumas fotos...


Malas Louis Vuitton
(Carolina Dieckman, Marilia Gabriela e Claudia Raia)
Sabrina Sato com sua malinha de mao da Louis Vuitton

Sabrina Sato com outro modelo de mala da Louis Vuitton 
Adriane Galisteu de mala de mao Louis Vuitton

Adriane Galisteu e o marido com malas Louis Vuitton
Claudia Leitte de mala Louis Vuitton
 e Samsonite na cor roxa.


Malas Pretas de rodinha
(Murilo Benicio, JUliana Didone, Maithe Proenca, Tony Beloto e Sheron Menezes)


Gisele Bundchen
Gisele Bundchen

Mala preta dura.
Patricia Poeta
A top Izabel Goulart e suas malas duras.

Malas coloridas
(Grazi Massafera, Luana Piovane e Julia Lemmetz)

Malas coloridas...
Paulinho Vilhena, Carolina Dieckman e Isabeli Fontana

Ana Maria Braga chegando de Los Angeles
Cameron Dias
(adorei a mala branca, mas deve sujar tanto ne)

às 14:42
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011