Sonho!!!

Conheci esse videoclipe e a música na aula de bike e eu achei o mááááximo a dancinha das cantoras.

Me imaginei muito ali dançando e andando like a diva, na esteira então, e me achando como elas...
hahaha

Por favor olhem! Impossivel só eu ter ficado com vontade de ser uma delas....
OOOOO máximo!!!

Katrin, tu tenho certeza que seria uma das minhas parceiras, haha! Vai dizer...
ahhh, e a Manu obvio que tb!!! hehe



*** Pena, o videoclip saiu do youtube, era essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=aHeZ2lWYjp8&feature=fvsr mas elas dançando encima de uma esteira, bem legal!
às 13:05
| Categorias: ,

2 comentários:


Katrin disse...

Juuu, já me achei a loira ali do grupo, haha. Mto a gente mesmo. Ameiiii. Vou baixar a musica e andar na esteira escutando...me achando, haha.

Juliana Bley disse...

ahahahahahahahah, boa! Tbm vou baixar a música e esctar qd tiver me arrumando para alguma festa, pra me achar mesmo, ahhaah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011