O poder da maquiagem

Gente, hoje de manhã vi em um blog esse vídeo e fiquei chocada de como tudo realmente pode se transformar...
Eu confesso que fiquei com preguiça de ver esse vídeo mas vale...





Sei que tem pessoas que veem meu blog e não conseguem abrir vídeo do celular então deem uma olhada no antes de depois:
O blog Elektras colocou todos os produtos usados na sequência:

Anti Shine Smashbox

Anti-Shine
“Inspirado pelas luzes glamurosas dos estúdios fotográficos, sua refrescante fórmula “Anti-Shine-Gel” torna a Smashbox único perante os demais produtos. Proporciona uma aparência natural, acabamento mate de longa duração, absorvendo brilho superficial da pele”
Ou seja, ele foi desenvolvido para deixar a pele opaca nas sessões de fotos ou vídeo, onde geralmente as luzes são quentes e fortes.
Altamente indicado para quem tem pele oleosa!
Ele é um gel consistente que tem toque de pó na pele e pode ser usado antes ou depois da maquiagem. Dá acabamento mate instantâneo e disfarça os poros. É transparente e pode ser utilizado por homens e mulheres.
No vídeo é aquele produto que a Cassy passa nas áreas mais oleosas, como no nariz e na zona T.

Hourglass Veil Mineral Primer

Veil Mineral Primer SPF 15
“Um primer mineral, resistente a água e com FSP 15 que neutraliza sua pele, minimiza brilho e oleosidade, e cria uma superficie uniforme e macia para uma aplicaçao de maquiagem impecável.”
Ele foi aplicado por todo o rosto e pescoço e segundo a Cassy é seu primer favorito também porque dá a sensação de pele aveludada.
Ele vem em dois tamanhos, um com 9,4 ml e outro com 28,5 ml.

Base Make Up For Ever HD

HD Invisible Cover Foundation
“Uma fórmula livre de óleo para uma cobertura média a total, que cobre imperfeições da pele de maneira impecável enquanto permanece invisível em fotos, vídeos e na vida real.”
Produtos de  maquiagem “HD” surgiram justamente por causa da tal tecnologia HD, aonde qualquer defeito micro aparece na tela, por isso a preocupação de quem trabalha na TV em ter um produto com grande cobertura e que seja imperceptível.
No vídeo ela usou em dois tons: 120 no centro do rosto, ou seja aonde ela queria ‘iluminar’ e  a 125 ao redor e pescoço, fazendo já um pré-contorno com a própria base.
Existem outros 26 tons...
Corretivo Studio Finish MAC

“Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35.”

A cor que ela usou foi a NC30.


NC15

NW15

NC20

NW20

NW25

NC30

NW30

NC35

NC42

NW40

NC45

NW45

NC50

NW50

Pincel M.A.C 134

M·A·C 134 Large Powder Brush
“Um pincel extra-grande, com a ponta arredondada e fofa. Com fibras naturais, este pincel é especialmente desenvolvido para oferecer uma perfeita aplicação de pó para o rosto e corpo. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.”

Select Sheer/Loose Powder M.A.C

Select Sheer/Loose Powder
“Pó solto, translúcido, ultra-fino, extraordinariamente sedoso, leve como uma pluma. Proporciona um acabamento opaco, ultra fino e transparente. Mantém o brilho natural da pele. Não mancha. Faz a pele parecer quase nua.”

NC5

NC15

NC20
NC30NC40
NC45

Smashbox HALO Hydrating Perfecting Powder

HALO Hydrating Perfecting Powder & Brush Set“ Smashbox HALO Hydrating Perfecting Powder  é o primeiro pó anti-envelhecimento. Possui formulação avançada de ouro puro, 48 minerais, 11 aminoácidos e um potente peptídeo com poderosos benefícios anti-envelhecimento.”
O pó é feito para todos os tipos de pele e é livre de óleo, talco e parabenos. Inclui um Kabuki Brush para aplicação impecável.
Estudos clínicos mostram:
- Após 10 minutos, há uma diminuição de 33% no aparecimento de rugas ao redor dos olhos.
- Após 6 semanas de uso, há uma diminuição de 67% na aparência de linhas finas e rugas em geral.
A Cassy usou o tom Light.

Fair

Light
Medium
Dark
Quem quiser encomendar para a próxima viagem, R$ 150,00.

Make Up For Eever Microfinish Setting Powder

“Um pó translúcido, para acabamento da pele e que pode ser usado sobre a base ou sozinho.”
Finaliza a base e dá um aspecto levemente mate ao rosto, porém sem mudar a sua aparência natural. É 100% mineral, a base de sílica e minimiza imperfeições na pele. Possui um único tom (translúcido) e funciona em todos os tipos de pele.
Quem quiser encomendar para a próxima viagem, R$ 85,00.

Fix + Spray M.A.C

“Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!”


às 10:29
| Categorias: ,

1 comentário:


LS DIAMOND disse...

Oi Jú adorei as dicas super bjão e dá uma olhadinha no meu blog
http://rosireiscakedesigner.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011