Dicas de Produtos by Mari Linzmeyer

Oieee...
Ainda não tinha contado aqui no Blog, mas amanhã estou indo viajar...
Vou ficar 10 dias de férias, por isso talvez não poste com tanta frequência...Mas quando voltar irei fazer um post sobre a viagem!!!


Bom, pedi umas dicas de comprinhas para a minha amiga Mari, a Mariela Linzmeyer, designer de jóias, e que tem uma loja linda onde vende seus produtos, além de camisetas moderninhas, roupas e bolsas...
Entrem no site da Mari...(é só clicar no nome dela acima)


A Mari está sempre com algum produto legal, por isso pedi para ela umas dicas legais e resolvemos postar aqui para vocês...


 Moroccan Oil: 
O que vale é o óleo, a máscara de tampa marrom e o leave in (MARAVILHOSO).
Comprei a linha inteira (shampoo, cond., spray, máscara de tampa laranja), mas todos esses são absolutamente indispensáveis... pelo menos pro meu cabelo!!

(eu, Jú, tenho o óleo e gosto tb, mais porque ele deixa um cheirinho muito bom depois da escova, hehe. Mas vou comprar esses outros que a Mari recomendou...)



Demaquilante Crealine da Bioderma
O famoso dos maquiadores agora é meu predileto tb!!! Tira tudo e mais um pouco.
Demaquilante Crealine - Bioderma



 Shu Uemura: 
Gosto de tudo!! Agora não tem mais loja física nos EUA, então o negócio é aproveitar tudo que as lojas físicas da Europa tem a oferecer!!
Em especial o Curvex (famoso). Nunca usei outro, por isso não sou boa crítica!! Mas dizem ser o The Best mesmo!

Curvex Uemura

O demaquilante do Shu Uemura é excelente também. Sempre tenho ele e o Crealine. O do Shu Uemura não precisa de algodão, você massageia os olhos e o rosto com o óleo e depois lava!
Demaquilantes Shu Uemura

É uma delícia!!
Fora isso, os esmaltes Shu Uemura são lindos, as sombras, os batons.... tipo, sempre que entro numa loja dele quero tudo!
Esmaltes Shu Uemura

Batons Uemura

 Esmatles Deborah Lippmann: 
Os glitters são lindos e o dourado fechado também!! Fica lindo e diferente!
Esmaltes Debora Lippmann


 Meias Wolford: 
Meu vicio, de fato elas viciam!! São macias, gostosas, duram ANOS e tem cores maravilhosas! Ah, não puxam fio. Agora, nesse friozinho, to viciada na “Polar”. Foi cara, mas valeu cada centavo. As de malha são deliciosas também. Depois que compra a primeira, a gente não troca mais!
Meias Wolford

Meia Wolford Polar

 Ugg Boots: 
Ou você ama ou você odeia! Eu amo e elas me salvam no inverno!! No começo eu achava estranho, mas usava... hoje em dia acho elas bem bonitinhas e combinam com tudo!! Já estou programando a minha segunda Ugg porque essa que tenho até já enjoei de tanto que uso! Vale muito a pena comprar em qualquer viagem! 
Ugg Boots

 Rosebud Salve: 
Eu amo esse lipbalm!!! Uso outros: Carmex, blistex, etc... mas o Rosebud Salve é meu predileto. Comprei nos EUA, mas já vi que tem na Europa também!! O gostinho é mara, deixa o lábio bem macio. Gosto nas duas versões. Comprei o de morango, achei meio enjoativo, então fico com o original mesmo.
Rosebud Salve

Mariiii, adorei as dicas!!!
Obrigada...eu e o Blog agradecemos!!! hehe...
Vamos fazer dessa tua visita aqui apenas a primeira...


Tkssss!

às 22:34
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011