Livro...

Confesso que não sou tão fã de leitura, mas preciso dizer que agradeço por ter ganho esse livro do marido.... "Uma paixão por cultura".
Adorei ler e terminei super rápido...o que para mim é uma prova de que o livro é interessante...

Quem estiver sem livro no momento, recomendo...


"O livro conta a história do Fábio, um advogado que tem a vida virada de pernas para o ar depois de levar um fora da namorada, que, entre outras coisas, o acusa de ser superficial e sem cultura.
Ao conhecer a linda e inteligente estudante de jornalismo Thaís, Fábio se apaixona perdidamente, mas sente que não irá conquistá-la se não provar que conhece um pouquinho de música, livros ou cinema. Então, para impressionar a garota, ele pede dicas para o seu melhor amigo e acaba se surpreendendo com um universo de discos, filmes e outras formas de arte, no qual nunca havia prestado atenção. E começa uma grande revolução na vida dele…"

Tem tanta coisa interesante para aprender que quero reler ele para tirar ainda mais proveito...
O livro fala muito que nos dias atuais não temos mais tempo para nada, para apreciar uma arte, uma música, estamos sempre com pressa e impacientes...

"Não perguntamos para que fim útil os pássaros cantam, pois a canção é seu prazer, já que foram criados para cantar. Da mesma maneira, não deveríamos perguntar por que a mente humana se dá ao trabalho de penetrar os segredos do céu".
(Johannes Kepler, astrônomo do século 17)
às 15:21
| Categorias:

2 comentários:


Vanessa Cavasotto Leite disse...

Boa dica, fiquei curiosa!

Michelle Penha disse...

Adorei a dica.... tv mesmo procurando algo legal pra ler.. Eu amo leitura entao tudo que me indicam é super bem vindo. Valeu Ju!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011