Casar 2011

Esse ano a Feira Casar, a melhor feira de casamentos do Brasil, aconteceu de 19 a 22 maio e eu, depois de muitos anos indo, não pude ir...
Mesmo que a fera a cada ano não tenha grandes mudanças eu adoro ir...só tem coisa linda.
Para mim é prazeroso ver coisa bonita....


Bom fui atrás de fotos para ver o que de lindo e legal tinha esse ano, que completou 10 anos.
Achei uma matéria muito legal no Uol e salvei algumas fotos para postar aqui...


Adoro papel de parede nas festas...
                            Lindo o detalhe do Bolo.                        Foto Constance Z


Fofo esses bolinhos. Sempre adorei os mini bolos...
Ficam legais para serem entregues de lembrança

Ao invés do bolo tradicional, a chef pâtissier Danielle Andrade criou,
em parceria com Jennifer Bresser, um bolo de gavetas.
A ideia é recheá-lo com minibolos e docinhos para os convidados 

O L'atelier (Tel.: 11 4249-4399) trouxe duas sugestões fofas de lembrancinhas:
latas noivo e noiva (de R$ 10 a R$ 12 cada), que podem vir recheadas de balinhas de coração
ou amêndoas, e os saleiro e pimenteiro noivo e noiva (R$ 35 o casal).

Esses saleiros nao acho uma boa opcao, pois dificilmente alguem usaria um saleiro nesse formato
Ja as caixinhas ao menos podem ir com balinhas...

Era Uma Vez é um serviço ideal para os casais românticos.
São três jornalistas que "investigam" a vida dos dois e escrevem um livro,
contando tudo, desde o dia em que se conheceram.
ADOREI. Queria ter um do meu,acho que vou encomendar!!!
A unidade sai por R$ 80 em média (Tel.: 11 3881-6358)

A Grafjet Convites trouxe um "save the date" de chocolate.
Os dados vêm todos no chocolate e na embalagem,
para o convidado não perder as informações depois de consumir.
Cada um sai R$ 9 (Tel.: 11 3081-0392)

Inspirados no casamento real, a Kazza Arte em Festa expõs sugestões
de príncipes e princesas de biscuit. Mas, claro, você pode personalizar
como quiser. O casal de bonequinhos sai em média R$ 490
 (Tel.: 61 3349-2216) 

Já não é mais tão novidade, mais eu continuo achando bem bonitinho quando o casamento tem uma identidade...
Alguns exemplos que foram mostrados na feira:
A Santafesta aposta em convites românticos, com cores suaves e
estampas florais. A sugestão também é fazer convites rendados,
com pedaços que imitam o mesmo tecido do vestido da noiva
(Tel.: 11 3061-2121)

Este é um kit da Petit Souvenir 

Aqui uma sugestão de kit banheiro da S.Cards.
O design pode ser personalizado com a sua festa e as embalagens são individuais.
 Uma Aspirina, um Dorflex, um Eno etc.
 Na foto, é o kit feminino, mas tem o masculino também. S
ai em média R$ 700 os dois kits, para os dois banheiros (Tel.: 11 5102-4565)

Fotos e Informacoes:Monalisa Lins/UOL
às 11:21
| Categorias:

3 comentários:


Júlia disse...

Olá Jú, vejo sempre seu blog, adorei este post, aliás adorei todos! seu blog é um maximo!
bjks...

Juliana Bley disse...

Que bom que voce gosta Juh...
Obrigada!!!
Fico bem feliz quando recebo posts elogiando, nao tem como nao ficar ne?
hehe!!!
Beijao

Anônimo disse...

Oiee ju , amei o saleiro de noivinhos e gostaria de saber onde eu encontro , voce pode me ajudar ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011