Meu primeiro voo de Embraer...Azul



Tinha muita curiosidade em voar de AZUL, que usa um avião novinho da empresa brasileira de aviação, Embraer - daqui de SJCampos...


Hoje tive a oportunidade e simplesmente AMEI.
Gente, que orgulho de a Embraer ser daqui - Brasile  SJCampos...


Eu que não sou muito fã de voar, hoje estava mais tranquila que das outras vezes...
Gente, tem TV individual e tudooo, haha.


Quando entrei já vieram com um fone de ouvido e eu já toda sorridente agradecendo...


Eu vivo comprando muitas revistas para me distrair, mas dessa vez nem li, fiquei assistindo sabe o que? GNT, isso mesmo, passa varios programas de Tv no avião.
- GNT (no meu voo passou saia justa e irritanto fernanda young - adoro)
- Multishow
- Canal de desenhos
- Canal com o mapinha de onde estamos e ha quantos metros de altura
- entre outros...


Ah, fora que as fileiras 1 a 5 são poltronas especial, com espaço maior entre as pernas...e meu assento era 3C, entao fui toda boba achando que eu estava na executiva, hahahaha...


Ah, o lanchinho funciona assim:
Vem a aeromoça no início do voo e passa com uma pranchetinha perguntando o que vc vai querer beber, aí ela anota de todo mundo e  depois vem com uma bandeja com todas as bebidas. Achei tão chique, haha...Juro.
Não tem aquele carrinho passando...


E de comida eles oferecem: batata chips, cookies (uma delícia) ou goiabinha. Todos com um saquinho personalizado da azul.


Não bastasse tudo isso, hoje a AZUL estava comemorando 8 milhoes de clientes, então todos que voaram hoje ganharam um Voucher de R$ 50,00.
Achei o máááximo...



Bom era isso, AMEI!!!!!
às 15:43
| Categorias:

2 comentários:


Michelle Penha disse...

Ju, a Me qdo vem pra ca é de azul. Ela tb adora. É a unica companhia que faz Viracopos/Joinville. Quero ver se mes que vem vou pra e vou de AZUl. Bjo

Social disse...

Olá, Juliana!Que bom que gostou de voar conosco. Você é sempre bem vinda a bordo! Um dia Azul para você!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011