Especulações a mil...





Sabe que esotu ansiosa para que chegue o dia 29 abril...Casamento do principe William e da Kate...
Principalmente pelo vestido dela. Ela que esta sempre linda...


Seguindo as tradições e história de outros casamentos da realeza, sites já divulgam os possíveis pratos do casamento...


Imagina o que esse Chef não está nervoso...



Nota1:
O salmão fazia parte do cardápio de 1923, no casamento do então futuro rei George VI e da rainha Elizabeth (a Rainha Mãe), e salmão defumado combina muito bem com espumante. Então, relembrando a época de universidade do casal apaixonado na Escócia, talvez eles apreciem os canapés de lá – a Escócia é famosa por seu salmão.
Talvez sirvam ostras de entrada, que em geral têm fama de envolver as pessoas em um clima romântico.
Já o prato principal, poderia seguir o exemplo de 1923, incluindo cordeiro (agneau): dentre as melhores carnes de cordeiro estão as do País de Gales, onde o casal vai morar. 

 Nota2:
O chef do Palácio de Buckingham, Mark Flanagan, deve estar tão ansioso com a proximidade do Casamento Real quanto os noivos, o Príncipe William e Kate Middleton  
O chefe diz que ele e seus 21 cozinheiros estão “excitados” em oferecer aos 600 convidados do casamento canapés feitos com os melhores produtos do Reino Unido.
Flanagan não revela o menu completo da recepção que se seguirá às bodas do dia 29 de abril, mas diz que os canapés serão feitos com salmão defumado sobre blini de beterraba, terrine de pato confitado com pato defumado e chutney de pêra e ovos de codorna com sal de aipo, queijo de cabra, nozes caramelizadas e crisp de parmesão.
“Em todo grande evento, nós nos preocupamos em superar as expectativas das pessoas que vêm ao Palácio de Buckingham,” disse o chef de 43 anos aos repórteres. “Para muitas pessoas esta será a oportunidade de sua vida. Quanto aos trabalhos na cozinha, tentamos encorajar a todos a terem certeza de que ninguém sairá dizendo: “Não foi tão incrível. Não era o que gostaríamos.”
Mark também explicou que adoraria preparar tudo antes, mas não pode fazer nada até que os convidados comecem a chegar.


às 11:36
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011