Eles bem combinam...


Dizem por ai que Isis Valverde tem motivos (aliás, vamos combinar que longe de ser um motivo triste, haha) para ter anunciado o fim do noivado com Luiz Felipe Reif.


 Segundo a coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia" desta sexta-feira, 4, ela e Caio Castro, que vivem um par romântico em "Ti-ti-Ti",  deveriam chegar a uma gravação externa às 8h, mas só apareceram às 11h. E juntos. 
Detalhe: durante essas três horas de atraso ninguém conseguia localizar o casal de atores.


Sera que rolou uma química forte?

Esse era o noivo da isis

O ex-noivo soltou uma notinha anunciando o fim do noivado ainda essa semana:

"Nós dois resolvemos terminar juntos e estamos muito felizes com a decisão. Somos amigos. A Isis é uma pessoa extraordinária. Agora quero seguir com a minha vida normal, sem ter que falar com a impresa, espero que entendam", contou Luiz Felipe.

Enquanto eu fazia essa pesquisa acredita que eu achei ate um blog que os fãs do casal, ate entao da ficcao, fizeram em homenagem à eles...
O blog esta desatualizado e ainda nao comemorou os boatos que começaram a rolar esta manha...


(fonte noticia:Ego)

às 09:03
| Categorias:

3 comentários:


Juliana disse...

Pooooooooor favor!!! hehehehe
Ótima troca!

Juliana Bley disse...

hahha, MUITo!!!!

André Santos disse...

Adorei seu blog.
Já estou seguindo.Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com e se gostar me segue?? ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011