Não é uma Brastemp.


Sei que muitos ja devem ter visto esse video, mas hoje que parei para ver e resolvi postar aqui para ajudar esse senhor, hehe...Juro.

Acho um absurdo esse descaso dessas empresas que depois que compramos o produto simplesmente focam em um novo cliente...e assim por diante...

às 18:27

2 comentários:


Elisangela disse...

Oi Ju...por acaso chei seu blog e adorei, mas estou postando so pra contar que eu sou de SJcampos ( cidade que eu amo por sinal ) e depois de 3 anos de casada me mudei pra Joinville, ( cidade que eu estaou amando tmb ), meu marido veio a trabalho e estou aqui desde 2008.... engraçado né rsrsrsrs....bjs e felicidades.

Katrin disse...

Juu, adorei q tu postou o vídeo aqui. Temos q divulgar esse vídeo. Tb acho um absurdo o q as empresas fazem com os clientes. Temos q perceber que nós, clientes é quem temos a força.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011