Mais uma....Eliana dos dedinhos grávida?

Tomara que seja verdade...
Gosto dela!!!


Agora, aproveitando a deixa, ela era tão mais bonita antes ne? 
Nessa foto que achei ela ta bonita, mas no programa dela acho ela tão diferente de antes...




Saiu no Glamurama essa notinha abaixo:


"Glamurama descobriu uma bomba. Eliana, que não costuma gravar o “Programa Eliana” às quartas-feiras, esteve nos estúdios do SBT por um motivo muito especial: ela gravou um depoimento na primeira pessoa, para o público que a acompanha há muito tempo que irá ao ar neste domingo. Qual o assunto? Eliana está grávida do seu primeiro filho com João Marcello Bôscoli. Quem viu garante que ela estava muito emocionada! O Glamurama, que torce pelo casal, adorou a notícia!"

Já no site noticiasdatvbrasil.wordpress.com, dizia:

"Uma famosa apresentadora de tv recorreu nos últimos dias a uma inseminação artificial para realizar o tão desejado sonho da maternidade.
A loira, que apresenta um programa semanal, esteve em uma famosa clínica no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e realizou o procedimento.
Porém, como ainda não completou os três meses de gestação, a bela prefere ficar de boca fechada para não correr nenhum risco."
às 23:03
| Categorias: ,

1 comentário:


Michelle Penha disse...

Ju eu nao gosto dela... acho ela um chata.. e a risada dela.. ta louco. Gostava dela na epoca do edu Guedes, agora ... ui
Mas tv na hora ne?? Quem sabe agora com filho ela fica melhor.. heheh. Sei q tu gosta dela.. mas eu como tu mesma diz.. tenho abuso!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011