Luciana Gimenez revelou o nome do filho...


Depois de muito dizer no Twitter que o nome de seu filho seria "Euclides" (toda vez que ela falava eu não me conformava, haha), Luciana Gimenez revelou o nome correto hoje.
"O nome do meu segundo filho será LORENZO GABRIEL"
"Sonhei com o nome do meu filho!! Um nome lindo!!!! Tão lindo que eu chorei de emoção! O gordo amou!!!!!!”, escreveu a apresentadora em seu twitter. 
Luciana Gimenez está de 9 meses e em NY, onde dará a luz


às 20:12
| Categorias:

2 comentários:


Michelle Penha disse...

Ufa... que sorte esse menino teve!! Pq se chamar Euclides seria um martirio pra vida toda!!! Obrigada mamae Gimenez!! rsss

Anônimo disse...

Muito lindo o filhinho deles. Prova de que, pessoas maduras podem sim, ter filhos saudaveis.
Este sim, tem mais sorte que o primeiro filho dela, pois tem o papai presente que o ama e o desejou. O rosto do Marcelo prova isso!Ele realmente está feliz porque foi um filhinho desejado e sonhado. Bem diferente de filho
de uma trepada.Atençao mulheres! Que sirva de exemplo!!! Filhos precisam da figura paterna para se tornar um ser humano equilibrado e feliz.Abraços ROCYE

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011