Lencinhos Anti-brilho

Tem coisa mais irritante do que olhar as fotos daquela festa, ou final de semana e descobrir que em todas elas você brilhou mais que o flash?


Vi essa foto dessas atrizes nos bastidores da festa da nova novela Insensato Coração e fiquei curiosa para saber o que eram esses lencinhos verdes e descobri. 
Lencinhos anti-brilho...
Não me conformo que eu ainda nunca tinha ouvido falar.


Paola Oliveira, Camila Pitanga e Debora Secco com lencinhos anti-brilho


Acho que a Débora esqueceu de passar na testa nessa foto, ou eram antes.


Parece que esses papéis mágicos  removem a oleosidade da pele sem interferir na maquiagem. 
Basta pressioná-los contra a pele para que absorva todo o excesso de óleo.


Fui pesquisar, pois é algo que eu necessito urgente (ainda mais com esse verão quente), e achei algumas marcas que tem ...


*** Noivas, perfeito para levar na necessaire!!! Neste dia dançamos um monte, suamos e todas nós queremos ficar impecáveis até o final...




1-Contém 1G – 64 unidades 
2-Natura – 30 unidades 
3-Clean & Clear – 50 unidades 
4-Mary Kay – 75 unidades 
5-Estée Lauder – 50 unidades 
6-Sephora – 50 unidades 
7-MAC – 30 unidades 




às 15:25
| Categorias: ,

1 comentário:


Kau disse...

Jú! Já usei muito o da Natura... Confesso que é momentâneo, logo em seguida a pele volta ao estado "natural" heheheh...
De qualquer forma, acho q vale a pena tentar as outras marcas!
Grande beijo e parabéns pelo blog, ta show!!!
Kau

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011